Powered By Blogger

sábado, 27 de março de 2010

Um talento nato

Quando comecei a me interessar por moldura digital,scrap,eu estava pesquisando no google e encontrei um blog que me deixou encantada.Nesse blog encontrei molduras belissimas,escrevi para o dono do blog e qual não foi minha surpresa,ele respondeu meu email com muita gentileza e simpatia.O nome desse artista é Jackson Angelo,quero aproveitar para agradecer e dizer o quanto foi especial pra mim.Muito obrigada.Beijos,vou postar o link para vocês verem que trabalho maravilhoso.www.jacksonangelo.blogspot.com.Tchau

Um comentário:

  1. Estou aqui pra dizer o quanto estou orgulhoso da minha mãe.
    Quero avisar a todos que minha mãe tem micro em casa fazem apenas 6 meses e ela já faz essas molduras maravilhosas que vocês estão vendo.
    Espero que todos gostem...
    Mãe, a senhora é tudo de bom, um beijo enorme no seu coração.... PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir